sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Barbie Café !!!

Inaugurado em janeiro deste ano o 1° Barbie Café do mundo, 

localizado na Tailândia.


Toda decoração foi feita no estilo Barbie, um verdadeiro " Templo " para os verdadeiros Fãs das Barbies.
Vamos as fotos :


 Decoração de luxo
 Doces glamurosos
 Ambientes climatizados 
 Espaço para compras
 Garçom e Garçonetes 
 Sala de espera
 Cardápio cheio de glamour
Quando será que vem um desses para o Brasil ????
Bora tomar um café ?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Makes " amo isso "

Hello bloglindas,
Conforme combinado em um dos post que fiz ! Chegou minhas encomendas *0*
Vamos ao que importa :



  kit ganhei de natal de uma amiga, é um kit com sombras, blush, gloss e pó da Victoria´s Secret (pigmentação das sombras é incrível.)
Pó e base são da MAC / studio fix NW 15.
Depois que descobri isso, PARA TUDO E CHAMA A NASA rsrs



Vamos a essas outras belezuras que eu já tinha ...
Palheta da NYX com glitter perfeita para uma finalização glamurosa .
Delineador não faço questão de marca " tudo igual " o que uso é da Vult .
Do ladinho do delineador é uma base iluminadora da Avon, faz a diferença .
Rímel é da L´oreal  Voluminous million Lashes adorooo
Blush duo victoria´s Secret
Kajal azul marinho avon com glitter.
Rimel azul royal tn da Vult meninas fica lindoo comprei um pink tb adoro.
Tirei uma foteenha só pra vc ver a qualidade dessas makes.
O tom da base e pó studio fix da MAC, e o rímel azulllll.



Bjus Ví 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fancesinha de poa

Hoje vim postar um mimo feito por eu mesma !
Sabe quando abrimos a caixa de esmaltes e não sabemos o que passar ?
Quer passar 2 ou 3 cores... aff isso sempre acontece comigo.
Ai decidi fazer esse teste e claro adorei !
Não podeira deixar de mostrar pra vcs claro


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Caipirinha nas unhas *0*

Booom Dia minhas lindas ....
Hj vim postar essa belezura de cor, Caipirinha da Hits


ADORO cores nas unhas
Ultimamente minhas nails andam fracas, e estou fazendo um tratamentinho pra deixa-las lindas
Vou fazer o passo-a-passo depois de tratadas.
Aguardem kisses



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hidratação nas mãos !

 Vim falar de uma dica ... das antigas.
Lembro exatamente quando minha avó fazia um potinho de aveia com mel !!
Vó é pra comer ??? 
Tb minha querida, mas hj a vovó vai fazer uma hidratação no rosto.
No rosto ? Com isso pra que ? 
Há minha filha a aveia tem nutrientes importantes que em contato com a pele limpa ela vai absorver isso e deixar a pele mais macia, sedosa.
Vem cá vou passar em vc tb, nossa eu adorava não pela tal hidratação e sim pra ficar lambendo em volta da boca aquela mistura deliciosa rsrsr.
Pois é cresci sempre que faço tenho essa lembraça, que nem o tempo, nem a saudades me faz esquecer.
Hj foi um daqueles dias...sempre que "sobrava" a mistura minha avó passana nas mão.
Claaaaro hj fiz como sempre e passei nas mãos e unhas pra dar aquela caprichada, coloquei a mão um uma luva ( aquelas de procedimento ) descartaveis e deixei fiz um monte de coisas.
Não sei explicar só sei que deu uma bela esfoliada e minhas mãos UAU que macias.
Achei legal em dividir com vcs minhas lindas !!
Bicocas boa noitee